Foto: Reprodução/redes sociais/PCPR-Guarapuava

Redação Fatos do Iguaçu com Policia Civil Guarapuava-Pr

______________________________________________________

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação nesta sexta-feira, 25 de outubro, na cidade de Guarapuava, visando o cumprimento de três mandados de busca e apreensão relacionados a um homicídio ocorrido no bairro Alto Cascavel. Além disso, foram emitidos três mandados de prisão temporária contra os suspeitos, todos homens com idades entre 20 e 30 anos.

Durante a ação, dois dos investigados foram presos em flagrante, sendo encontrados em posse de armas de fogo calibre 9mm, munições, drogas e dinheiro. A operação, conduzida pela PCPR, faz parte dos esforços da polícia para combater o crime na região.

O Crime

O homicídio aconteceu no dia 10 de setembro de 2024, por volta das 18h, no bairro Alto Cascavel, também conhecido como Colibri. De acordo com a investigação, a vítima, um jovem de 20 anos, foi chamada por um dos suspeitos e, ao sair de sua residência, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O delegado Bruno Miranda Maciozek, responsável pela operação, destacou o trabalho intenso da polícia na solução de crimes de homicídio em Guarapuava. “A PCPR tem trabalhado arduamente para investigar e solucionar os crimes de homicídio, e temos obtido resultados com nossas ações, causando baixas nos agentes do crime na cidade”, afirmou o delegado.

A operação continua, e as investigações prosseguem para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no caso.

Compartilhe

Veja mais