Na manhã deste sábado, 22 de junho de 2024, por volta das 11h00min, um ato de vandalismo foi registrado no Centro de Pinhão, mobilizando a 2ª Companhia de Polícia Militar. A ocorrência envolveu dois veículos estacionados nas proximidades de um edifício residencial.
A polícia foi acionada por uma mulher de 49 anos, que relatou ter sido informada por sua vizinha sobre um possível dano ao seu veículo, um Onix prata. Ao verificar, constatou que os quatro pneus do carro estavam furados. Não apenas isso, o veículo de uma amiga, um Prisma prata, estacionado logo atrás, também estava com os quatro pneus cortados. Além dos pneus, ambos os carros apresentavam riscos ao longo de toda a lataria.
Ao examinar o Onix, a vítima encontrou uma palavra escrita com um objeto pontiagudo, reforçando a suspeita de vandalismo premeditado. Durante a conversa com os policiais, as vítimas informaram que não ouviram ou viram qualquer atividade suspeita. A mulher, proprietária do Onix, mencionou que havia terminado um relacionamento recentemente, mas não quis acusar ninguém.
Diante dos fatos, a equipe policial orientou as vítimas sobre os procedimentos a serem seguidos. Até o momento, não há suspeitos identificados.
A Polícia Militar de Pinhão pede para que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso seja comunicada.
Com informação do Setor de Comunicação Social do 16º BPM