Viatura policial

Na noite do último domingo, 9 de junho, por volta das 22h, um casal foi protagonista de uma briga em via pública no bairro de Lindouro, em Pinhão – PR. A confusão foi denunciada por transeuntes que, ao presenciar a altercação, ligaram para o número de emergência 190, acionando a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 48 anos caída no chão, que alegava ter sido chutada nas costelas por um homem de 38 anos, suposto agressor e seu companheiro. Segundo a vítima, o casal estava em um bar antes do incidente.

Contudo, testemunhas presentes no local apresentaram uma versão diferente dos fatos. De acordo com populares, a mulher estava, na verdade, agredindo o homem. Ainda segundo relatos, a briga continuou na rua, onde a mulher teria atacado o homem com uma pedrada na cabeça, causando-lhe um ferimento. O homem, ao tentar contê-la, acabou fazendo com que ela caísse e batesse as costelas no meio-fio.

Diante da situação, a Defesa Civil foi acionada e a mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. O homem, também ferido, foi encaminhado à UPA pela equipe policial para avaliação.

Após os atendimentos médicos, ambos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis na polícia judiciária.

Com informação do Setor de Comunicação Social do 16º BPM


Compartilhe

Veja mais