Foto ilustrativa/Reprodução
Pinhão, 24 de maio de 2024 — Na noite desta sexta-feira, uma jovem de 19 anos foi vítima de agressão por parte do seu convivente, um homem de 22 anos, após uma discussão na Rua Travessa Expedicionário Antônio Pires. O incidente ocorreu por volta das 22h30min, segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pinhão.
De acordo com o relato da vítima, durante o desentendimento, o agressor desferiu socos em seu rosto e chutes nas pernas e nas costas. A polícia foi acionada pela jovem, que buscou ajuda após as agressões.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o autor das agressões havia fugido da residência antes da chegada dos policiais. O casal tem um filho de um ano e seis meses, que foi entregue à mãe pela avó materna, que também estava presente no local.
Apesar das agressões sofridas, a jovem não apresentava lesões visíveis e recusou o atendimento médico oferecido pela equipe policial. Ela manifestou o desejo de obter uma medida protetiva de urgência contra o agressor, sendo devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis pela polícia.
Com informação do Setor de Comunicação Social do 16ºBPM