Uma equipe da Patrulha Rural do 4° Pelotão de Policia Militar de Pinhão-Pr, atendendo a solicitação de um homem, 54 anos, através do telefone 190, deslocou-se na manhã de sexta-feira, 24 de fevereiro até a comunidade de Nova Divinéia, interior do município, onde este relatou que após realizar a negociação da compra de uma moto pelo Facebook, foi buscar na localidade de Nova Divinéia, onde havia acertado com o vendedor que o local da entrega seria na área denominada aeroporto. A o chegar no local com seu filho de 16 anos, foi rendido por um homem, que com grave ameaça e portando uma arma de fogo do tipo revolver, deu voz de roubo.
De acordo com a vítima o autor estava trajando touca preta, blusa de moletom escura, calça jeans azul escura, botina marrom, tem os olhos claros e estava com as vestes sujas e com a barba grande e ruiva.
Roubou certa quantia em dinheiro e um celular, mandou as vítimas se deitarem no chão e aguardassem até que ouvissem um tiro para que pudessem sair do local.
Certo tempo depois as vítimas mesmo sem ouvir tiros foram buscar ajuda. A equipe realizou patrulhamento nas imediações e vilarejos nas proximidades, porém, não localizou o autor, sendo orientadas as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.
Com informação da Comunicação Social do 16ºBPM