abastecimento

A Sanepar informa que, devido a manutenção preventiva de rotina no sistema de abastecimento em Pinhão, programada para a madrugada dos dias 12 (quinta-feira) e 18 de janeiro (quarta-feira), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede em toda a cidade. Em ambos os dias, os serviços iniciam à 0h (meia-noite) e devem ser concluídos até as 3h.

O abastecimento deve ser retomado e normalizar, de forma gradativa, a partir do início da manhã. Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Vale lembrar que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com


Compartilhe

Veja mais