O plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr foi acionado por uma senhora que relatou que ter sofrido agressões por sua neta de 16 anos.
De acordo com a vó, a adolescente discutia com o namorado e quando pegou uma faca e partiu para cima dele, ela interviu, foi quando a neta tentou acertá-la com a faca, não conseguindo, agrediu-a com socos na cabeça e na face e em seguida empurrou a vó que caiu na calçada.
Em seguida o casal foi até a casa da adolescente onde derrubaram o portão da frente e quebraram os vidros de seis janelas da residência.
O padrasto tentou intervir para cessassem os danos e acabaram entrando em vias de fato. Os autores fugiram em um veículo Golf, cor azul.
Uma equipe policial iniciou o patrulhamento em busca do veículo, localizando-o na rua 7 de Setembro. Em busca veicular foi encontrado um pedaço de madeira tipo ripa embaixo do banco do motorista e em consulta via Sesp/Intranet foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veículo possui débitos de licenciamento desde o ano de 2020.
Diante dos fatos e do interesse de representação pelas vítimas por agressão e danos, os menores foram encaminhados para o Pelotão para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido para o pátio do Pelotão.
A avó foi orientada para ir ao hospital local para atendimento médico, já que apresentava hematomas na mão esquerda e no lábio superior devido as agressões. O padrasto não manifestou interesse de representar criminalmente. Os procedimentos foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.
Com informação do 4° PPMPho