Redação Fatos do Iguaçu
O pai e dois filhos estariam ameaçando os vizinhos no Recanto Verde, de acordo com a informação repassada à PM, um deles estaria com uma pistola e já havia efetuado alguns disparos.
Uma equipe policial deslocou-se até o local, ao chegarem na residência informada, deram voz de abordagem a dois indivíduos que não acataram a ordem e fugiram entrando no mato fechado, não sendo possível localizá-los. Os policiais retornaram para a residência e populares relataram que o pai deles estava com a arma atrás de um bar.
A equipe se aproximou a pé, e o homem efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais, nenhum foi atingido, a equipe revidou os disparos, porém o autor entrou na mata não sendo mais possível- localizá-lo. A equipe iniciou buscas para localizar o autor na mata e solicitaram apoio de outras equipes.
Com a chegada da Rotam e após informações deslocaram-se até o endereço informado no bairro Dois Irmãos em que os autores poderiam estar.
Localizados os filhos, dada voz de abordagem novamente não acataram e tentaram fugir e resistiram à prisão com chutes e socos contra os policiais.
O plantão do 4º PPMPho recebeu uma ligação informando que o autor dos disparos estaria na mesma residência, assim que as viaturas saíram, ele chegou.
Foi localizado o autor e afirmou que teria dispensado a arma na mata durante sua fuga, mas não foi encontrada.
O autor estava com um ferimento na mão esquerda, possivelmente como resultado do momento do confronto com a equipe policial. Após receber voz de prisão, foi encaminhado para o hospital para atendimento médico. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos.
Com informação do 4ºPPMPho
LEIA TAMBÉM:
Filha intervém para que a mãe pare de ser agredida e chama a PM
Teve o celular furtado em uma festa e se enganou com anúncio de venda
PM prende jovem que fazia tráfico de drogas no Água Verde