O vídeo “Dynamite” do BTS alcançou muitas marcas extraordinárias no YouTube
“Dynamite” é o hit de sucesso meteórico e duradouro.
Além de passar três semanas no topo da Billboard Hot 100 em 2020 e, recentemente, quebrar o recorde de mais semanas na 1ª posição no gráfico de vendas de canções digitais da Billboard, no último fim de semana o sucesso global atingiu um bilhão de visualizações no YouTube.
Isso tornou o BTS o primeiro grupo de K-pop com ascensão mais rápida a essa marca até agora.
Os 1 bilhão de visualizações coroaram a trajetória épica do vídeo até o momento, que incluiu um recorde de 3 milhões de espectadores simultâneos durante sua estréia. Além disso, “Dynamite” também é o videoclipe que atingiu mais rapidamente a marca de 10 milhões de visualizações, levando apenas 20 minutos para isso.
Outros recordes para o videoclipe incluem maior número de visualizações do YouTube nas primeiras 24 horas (101,1 milhões) e o vídeo de um artista asiático a atingir mais rapidamente 500 milhões de views (59 dias).
“Dynamite” é o terceiro vídeo do BTS a entrar no clube billie, seguindo os passos de seu dueto “Boy With Luv” com Halsey e “DNA”.
Até as 21h do dia 13/04/2021, o vídeo colorido e cheio de cenas – que estreou em 20 de agosto de 2020 – teve 1.006.878.384 visualizações.
Se você ainda não viu o videoclipe de “Dynamite”, pode conferir a seguir:
Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter e Facebook.
Fonte: Billboard