Redação Fatos do Iguaçu
Nos primeiros minutos deste domingo, 31/01, compareceu ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, uma senhora e informou que encontrou a pessoa de A.A. seu conhecido em uma distribuidora de bebidas, onde tiveram um desentendimento e este empurrou-a e em seguida danificou seu veículo VW Parati com socos, quebrando o para-brisas e ainda causou amassados na porta direita e que ele também teria agredido seu marido A. R. F. L. de 22 anos com socos, causando hematomas em sua boca.
De acordo com a declarante, o veículo pertence a seu irmão com quem o agressor tem desavenças. Segundo ela, o agressor estava com um veículo VW Saveiro cor branca, e mais duas pessoas conhecidas que também participaram das agressões.
A equipe foi até o estabelecimento comercial e realizou patrulhamento pela cidade não sendo localizado o acusado.
A solicitante complementou dizendo que sua filha menor estava no veículo e se assustou com a situação.
As partes foram orientadas a procurar a Delegacia da Polícia Civil para providenciar o laudo de lesão corporal e demais providências legais.
Com informação do 4ºPPMPho
Não foi bem assim
Entrou em contato com a redação uma das pessoas envolvidas informando que o caso não ocorreu em uma distribuidora de bebidas e o que o veiculo é de sua propriedade e não de seu irmão, e que não houve desentendimento, a pessoa não é sua conhecida, ele chegou sem motivo algum agredindo todos nós e nosso carro porque estava bêbado.
N.R. Os fatos descritos na reportagem estão no boletim distribuído nesta manhã para os órgãos de imprensa pelo 4ºPPMPho.