Laços de Família: confira o resumo da semana, 23 a 27 de novembro
Segunda-feira, 23 de novembro
Pedro alcança Íris, que faz um escândalo. Ela dá um safanão nele e entra num táxi. Alma tenta conversar com Edu, sem sucesso. Yvete pede a Miguel que procure Helena. Ema avisa que não vai suportar Capitu se envolvendo com Maurinho outra vez. Fernando arruma um cliente de primeira para a jovem. Íris pede a Cíntia que interceda por ela. Pedro proíbe que a prima entre no haras. Helena espera Miguel para um drinque. Laerte beija Antônia. Viriato reclama da falta de grana. Maurinho vê Capitu entrar num carrão. Helena se abre com Miguel, que a conforta com palavras sábias. A campainha toca: é Pedro.
Helena concorda com a decisão de Pedro, que vai relatar tudo a Ingrid. Ciça quer saber se rolou alguma coisa entre o pai e Helena, mas Miguel desconversa. Helena conversa com a irmã e as duas acabam se abraçando. Simone acha que Capitu deve abrir o jogo com Maurinho. Cíntia promete apresentar Romeu para Glória. Alma revoga a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia entra com o pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento. Helena reserva um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide fazer um curso de acupuntura. Camila se desabafa com Alma. Helena pede que Íris e Camila não briguem na sua ausência. Viriato vai ao psicólogo. Capitu fica petrificada ao ver Bruninho no colo do pai.
Terça-feira, 24 de novembro
Capitu arranca o filho dos braços de Maurinho. Viriato detestou a quantidade de perguntas que teve que responder para o psicólogo. Helena organiza tudo para poder viajar. Maurinho manda Capitu levantar o dinheiro que precisa com o dono do carrão, senão ele vai engrossar. Ema percebe que a filha não está bem e oferece o seu ombro e o seu carinho. Danilo fica enciumado porque Alma está pensando também em contratar Romeu como seu professor particular. Estela pergunta pelo advogado e a tia desconversa. Capitu tira dinheiro da poupança e dá dois mil para Maurinho. Ciça avisa que vai atacar Edu. Helena embarca. Na casa de Ofélia, quem canta é uma ex-aluna. Camila vai à casa de Edu, atendendo ao seu chamado.
Edu e Camila brincam sensualmente na piscina. Orlando manda por Simone um presente para Capitu e avisa que já a perdoou. Edu combina com Camila um final de semana em Angra e pede a casa emprestada a Glória. Alma acrescenta que é um lugar perfeito para o amor. Capitu decide devolver a joia, apesar dos conselhos de Simone. Aline, Yvete e Laerte conversam sobre a separação de Helena e Edu. Miguel se emociona ao saber que Ciça está se saindo muito bem no contato com o público da livraria. Pedro e Cíntia pensam um no outro. Estela apresenta à família Maria, sua colega de curso, que é filha de Aline. Clara morre de ciúmes de Íris, que debocha. Edu e Camila se beijam.
Quarta-feira, 25 de novembro
Camila pede que Edu não faça promessas. Clara discute com Fred, que defende Capitu e Íris. Pascoal olha com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruno. Pedro relembra momentos do passado com Helena. Alma se declara a Danilo e diz que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila se desentende com Íris, que pegou uma fita de vídeo em seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris provoca falando do namoro com Edu e agoura que Camila ainda vai sofrer muito. Capitu e Pascoal caminham pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Fred e Capitu se namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.
Quinta-feira, 26 de novembro
Frente a frente com Cíntia, Pedro garante que ela não escapa. Ela sai correndo pelo haras, enfiando a roupa; ele, atrás. A caçada acaba num monte de feno, na cocheira. Pedro e Cíntia fazem amor. Na hora da despedida, ela cospe nele e dispara com o carro. Fred conversa seriamente com a irmã e pede que ela seja discreta, para não magoar mais a mãe. Cintia procura na cocheira a blusa rasgada, em vão. Íris vai à floricultura só para irritar Sílvia. Ela manda avisar ao ex-marido que vai acabar com ele. Alex encontra a blusa, mas Pedro disfarça. Maurinho vigia Capitu e percebe tudo. Ele cerca Simone na porta do prédio.
Sexta-feira, 27 de novembro
Simone acaba confirmando o que Maurinho já sabia. Miguel, Ciça e Paulo se emocionam lembrando do passado. Alma já faz planos para o casamento e Danilo debocha carinhosamente. Capitu e Simone discutem e Pascoal fica apreensivo. Viriato reclama do psicólogo que faz perguntas demais. Pedro entrega a blusa rasgada para Cíntia e ela continua desprezando-o. Maurinho chantageia Capitu, exigindo três mil reais. Simone acha que ela deve mandar varrer Maurinho do mapa. Estela está cada vez mais desconfiada de Alma e tem um ataque quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro expulsa Íris de sua casa. Alex sonda, mas Cíntia nega que a blusa seja dela. Ema fica possessa e Capitu, petrificada quando Maurinho bate na casa delas.
Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o velho amigo Marco. Estela decide procurar o advogado, caso Alma minta de novo. Viriato abraça Yvete com desejo, mas ela só aceita se for natural, sem necessidade do medicamento. Miguel acarinha Ciça, que está se sentindo sozinha, feia e rejeitada. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.
Fonte: Resumodasnovelas.online
Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook