As comemorações incluirão momento cívico, torneio e recreação

A coordenadora do departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação do Pinhão, Danieli Aparecida Lima, repassou que as comemorações do dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro, este ano serão realizadas de uma forma diferente, focando integrar a população por meio de atividades recreativas, sendo assim, o município promove o primeiro torneio de Independência, em parceria com a Associação Comunitária de Moradores de Pinhão –  ACOMUP.

A programação iniciará às 9 horas com jogo de futebol entre os alunos e da escolinha Furacão na Mini Arena da Praça Darci Brolini. Às 10 horas, um momento cívico e cultural celebrando a data. Logo em seguida, mais um jogo.

A TARDE

Na parte da tarde acontece o 1º Torneio da Independência, organizado pela ACOMUP em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Haverá também atividades recreativas para as crianças.

O prefeito Odir Gotardo, (PT), convida todos para passar o 7 de Setembro celebrando e confraternizando na praça.

“Esperamos todos lá na praça para conversarmos, tomarmos um bom chimarrão, levar as crianças para brincar, a data merece ser comemorada, é um ótimo momento para estarmos com os amigos e familiares aproveitando para colocar o papo em dia”.

Compartilhe

Veja mais