Selecionamos 5 livros poderosos para você ler neste final de ano

Com o final de ano se aproximando, é hora de repensar as metas não alcançadas. Para quem se sente estagnado e com dificuldade de alcançar seus objetivos e sonhos, bons livros com essa temática podem auxiliar neste processo.

São milhares de opções de livros que buscam esclarecer o processo humano em busca de sucesso, felicidade, prosperidade e saúde. Claro que é importante dedicar seu tempo aos livros que realmente apresentem conteúdos de qualidade, então conhecer o autor e pesquisar sobre a obra é essencial.

Criamos uma lista com cinco livros para quem busca fortalecer a mente neste fim de ano em busca de alcançar metas, realizar sonhos e viver melhor. Veja:

1- O Poder do Hábito (Charles Duhigg) 

“O poder do hábito” é um dos livros de autoajuda mais famosos, para quem busca dar um up em sua vida em todos os sentidos. O livro aponta para uma série de práticas que visam ajudar as pessoas a estabelecer uma rotina mais produtiva e saudável. O livro foi escrito pelo jornalista do New York Times Charles Duhigg

2- O livro da gratidão: Inspiração para agradecer (Carolina Chagas)

“O livro da gratidão: Inspiração para agradecer” é um tipo de livro comovente e emocionante. Ideal para quem quer mais inspiração no seu dia e para dar mais lugar para a singeleza e bons pensamentos.

O livro reúne diversas frases de autores que falam sobre a gratidão. A autora também descreve sobre como colocar em prática o agradecimento diário. A obra é de Carolina Chagas, jornalista e escritora, mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP.

3- O Milagre do Amanhã (Hal Elrod)

O livro “O milagre da manhã” é um dos livros de autoajuda mais vendidos na atualidade. Não é à toa, pois o livro é um verdadeiro guia para quem busca viver uma vida melhor e mais saudável.

A proposta do autor é levar o leitor a apreciar os benefícios de um dia bem vivido e isto começa pela manhã. Por isso, o livro também ajuda as pessoas a criarem uma nova rotina, que traga mais prazer para vivenciar o seu dia. A obra é de Hal Elrod, um autor americano, palestrante e coach de sucesso. Ele é o autor da série Miracle Morning, incluindo The Miracle Morning e The Miracle Equation, e apresentador do podcast Achieve Your Goals.

4- 21 Dias Para Transformar Sua Vida (Michael Aboud)

 Com mais de 380 mil cópias vendidas no Brasil e no exterior. Nesta obra, o empresário, palestrante e líder religioso Michael Aboud trás 21 devocionais diários para uma vida próspera. Um dos principais objetivos do autor é trazer entendimento ao leitor sobre os obstáculos que os afastam da vida que sonham. Aboud explora a ciência da criação e da reforma de hábitos.

5- O Monge e o Executivo (James C. Hunter)

A obra O Monge e o Executivo, de James C. Hunter, oferece uma incrível mudança de vida. As características da liderança e do amor são algo essencial nesse livro e, diga-se de passagem, atrelam ideias que te fazem pensar e refletir sobre atitudes no decorrer da vida, um livro fascinante. Trata-se de um livro conhecido mundialmente e também um clichê indispensável para aqueles que procuram motivação e inspiração para a vida e negócios.

Com Assessoria


Compartilhe

Veja mais