Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

O plantão das últimas 24 horas, do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – PR emitiu 03 boletins das ocorrências  atendidas abaixo. Das 25 ligações atendidas durante o plantão, 11 eram trotes.

Cumprimento de mandado judicial:

Através do  telefone 190 o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr  recebeu a denúncia que em uma oficina   estaria trabalhando um foragido do sistema penal.

Uma equipe policial deslocou-se ao local informado, abordou um cidadão que inicialmente se identificou como E.  L. J. dos S. que disse não portar qualquer documento. Em consulta ao sistema móvel SESP, foi comparada a face do abordado com a imagem  no sistema e havia características diferentes, então foi consultado o nome dos seus irmãos e  aparecia E. L. dos S. com dois mandados de prisão expedidos, sendo que o abordado possuía muita semelhança com a imagem da pessoa que aparecia no sistema.

Fez-se necessário encaminhá-lo ao 4º Pelotão para averiguação e com as fotos das detenções anteriores foi possível comparar as tatuagens do braço e ombro do abordado. Então ele confessou que era mesmo o foragido E.  L. dos S. e que usava o nome do seu irmão a fim de ludibriar os policiais.  Recebeu voz de prisão. Ele já possui  os mandados de prisão nº 900017259-40 expedido pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava, e o  de nº 001286405-61 publicado pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava. Foi entregue para a carceragem da Delegacia Polícia  Civil para os procedimentos cabíveis.

Lesão Corporal- Violência Doméstica

Após receber denúncias anônimas informando que em frente à Clínica da Mulher um homem estaria agredindo sua esposa.

No local, a PM constatou que a mulher estava com lesão aparente em seu nariz, disse ter sido atacada por seu convivente, A. D. C., o qual ali se encontrava com sinais de embriaguez.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado para  a Delegacia de  Polícia Civil.

Furto Simples

Compareceu ao 4º Pelotão J. A. da S. e informou que  uma pessoa conhecida  teria ido a sua casa e num momento de descuido  a pessoa  furtou  seu  celular marca Samsung AO2S de cor preta. Os policiais foram até a suposta casa do autor do furto, porém, os moradores estavam ausentes. Foram realizadas buscas pelo suspeito, mas não foi encontrado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho


 

 

 

Compartilhe

Veja mais