Tudo começou pela insistência do amigo Josias Zanardini, que vivia provocando a diretoria do Fatos do Iguaçu para que a notícia fosse levada também pelo rádio.

No dia 22/06/2020, a Web Rádio Fatos entrou no ar conectando-se com os pinhãoenses e com o mundo.

Um novo jeito de ouvir rádio

A tecnologia, a internet têm revolucionado o mundo, contudo, há hábitos muito enraizados que as pessoas não perdem, e um deles, é o de ouvir rádio.

Mas a internet trouxe um novo jeito de ouvir rádio, agora direto do celular através de um aplicativo, claro, o Fatos do Iguaçu sempre muito antenado com o mundo e suas transformações não ficaria de fora, implantou a Web Rádio Fatos.

Web Rádio Fatos

A Rádio Fatos chegou devagarinho, mas com a determinação de ficar, e do seu jeito simples, mas com muita responsabilidade, seriedade, vem ocupando seu espaço.

A Web Rádio Fatos vem com os princípios do grupo Fatos do Iguaçu, que são o respeito a quem faz a Rádio acontecer, a quem ouve, preocupação com a verdade, em levar um entretenimento de qualidade e diversificado. Principalmente para ser um espaço para dar voz aos ouvintes, aos diferentes pensar, orar, olhar das pessoas para o viver.

Aprendendo e crescendo junto

Dois anos, no primeiro aprendendo, conhecendo a nova linguagem de levar informação e entretenimento às pessoas, caindo de cabeça no mundo da música e suas diversidades.

No segundo ano, vieram os parceiros, os apresentadores, que deram mais dinamismo à Web Rádio Fatos com os programas ao vivo.

 

Cada qual com seu jeito e estilo, levando um estilo de música, informação, entrevistas, criando momentos de reflexão e vivência da fé.

Os clientes/amigos, percebendo que esse novo jeito de fazer rádio conseguiria chegar longe, que estava entrando na vida de todos e foram vindo, acreditando, apostando na Web Rádio Fatos e estão ai, juntos com a Rádio, colhendo os frutos de ver seus produtos chegando a milhares de lares.

Estamos em todos os cantos do Pinhão e do Mundo

Não dava para deixar os 2 anos da Web Rádio Fatos passar em branco, até porque hoje não tem cantinho, comunidade do interior ou bairro da cidade do município de Pinhão/Pr que a Web Rádio Fatos não esteja, e como ela é Web, leva a cultura, a vivência e os produtos dos pinhãoenses para o mundo.

No sábado, 25 de junho, toda a equipe da Web Rádio Fatos, parceiros, clientes e convidados comemoraram, festejaram, brindaram os 2 anos da Web Rádio Fatos e a tudo que ela está preparando para o próximo ano.

A comemoração foi com bolo e muita música

As comemorações do aniversário da Web Rádio Fatos começaram às 8h com a equipe de apresentadores Claudemir Gulak,  Darci Jocoski, Edson Teles,  Geni França, Luiz Carlos Trevisan, Marcos Vogt, e os brajeras Fabricio e Valter e os diretores Nara, Nilse e Naor Coelho, com um delicioso café, a benção do amigo e reverendo Sandro Rodrigues Carvalho.

Um café delicioso feito a muitas mãos

O café teve pães, broas e geléias do Recanto Feliz. Hummm, um gostoso bolo de laranja feito pela Lidia, esposa do apresentador Darci Jocoski. Um café que ficou mais gostoso com o leite da Aplepi. Foi um momento especial da equipe da Web Rádio Fatos, graças à internet, a apresentadora Narion Coelho, que mora em Portugal, pode participar.

Recebendo os convidados e tietando

Os diretores da Web Rádio Fatos e os apresentadores passaram o dia recepcionando os amigos que vieram comemorar junto esse momento festivo e especial da Rádio Fatos e tietando os músicos que passaram pela Rádio num ambiente acolhedor e lindo, que foi decorado pelo Juvenal Caldas, em parceria com a Flora Boutique.

A todos foi servido um lindo e delicioso bolo da Divino Doce, feito pela talentosa Cris Ike e salgadinhos saborosos da panificadora Nosso Pão, que está sob o comando do empresário Augusto Stacheski e sua esposa Celia, que é uma maestrina na arte dos doces e salgados.

12 horas de programação ao vivo

Às 9 horas entrou no ar o programa Fatos na Manhã, com o apresentador Edson Teles, que realiza seu programa de segunda a sexta-feira. Edson realizou um programa comemorativo, entrevistando os apresentadores da Rádio, teve convidados especiais, a professora Eloana com os alunos do Colégio Morski.

Às 11 horas, o Fabricio Ramires e o Valter Israel da Silva fizeram um Brajeirada Casual especial, entrevistando os diretores da Web Rádio Fatos, Naor e Nara Coelho, foi pura emoção.

Às 12 horas entrou no ar com toda sua alegria, o programa Pop n’ Rock No Break, comandado pela Narion Coelho, com seleção de música especial para comemorar o aniversário de 2 anos da Rádio.

Marcos Vogt entrou com tudo, trazendo um convidado especial para participar do programa Comando Pop.

O cantor João Souza abrilhantou o aniversário da Web Rádio Fatos, cantando e contando um pouco da sua história no Comando Pop, que acontece aos domingos das 14 às 16 horas, excepcionalmente fez no sábado para festejar o aniversário da Rádio.

Geni França veio com toda sua alegria e energia apresentando o seu programa Conexão Livre, que teve como tema principal os festejos da Web Rádio Fatos.

Valter e Fabricio voltaram às 16 horas com o Brajeiradas SA, que foi “o barulho” e claro, brincaram muito com o aniversário da Rádio e o Florêncio fez e declamou uma poesia saudando a Web Rádio Fatos.

O Cenáculo, que vai ao ar às 19 horas, todas quintas-feiras, não podia ficar de fora dessa programação especial de aniversario, Claudemir Gulak e Luiz Carlos Trevisan cantaram e rezaram das 17 às 18 horas.

Causos e Gaitaços , 3 horas de duração

Das 18 até as 21 horas, quem comandou as comemorações foi o compadre Darci, com o programa Causos e Gaitaços. A festa foi grande, já abriu o programa com cinco gaiteiros, Jocemar de Oliveira, Tigrão da Gaita, Osmar de Oliveira e Elias Baitaka, enchendo de música a casa dos ouvintes.  

As 3 horas foram de muita gaita, as gaiteiras Leticia e Alana encheram de beleza, talento e música o Causos e Gaitaços que teve a participação do Edson Paulista e seu violão. Fechando as apresentações, o gaiteiro e compositor Jocelino Alves fez a gaita ferver, levando a música gauchesca aos ouvintes.  

Rádio Fatos fez aniversário, ouvinte presenteado

Web Rádio Fatos comemorou 2 anos trazendo um novo jeito de ouvir rádio, sorteando 20 prêmios ao longo do mês de junho, no sábado, dia 25, foram 16 prêmios, confira os ganhadores.

Sabrina dos Santos – Caixa de Som –  Oferecimento  Creserv

Merilis Santos Ferreira – Kit Chimarrão –  Oferecimento  Nosso Supermercado

Beatriz Aparecida Ramos –  01 corte de cabelo masculino- Oferecimento  Trevisan Barber Shop

Odaiana Keuri Jocoski –  01 avental personalizado e uma caixa de  cerveja  – Oferecimento Distribuidora Rosinha

Lúcio Daíko  –  01 vale compras de R$ 150,00 – Oferecimento  Óticas Precisão e  01 copo térmico – oferecimento –  Creserv

Antonio Everson Stempkoski  -01 pote de sorvete de 2 litros (sabor a escolher) – Oferecimento  da Revenda Eskimó Pinhão

João Wilson Narcizo –  01 par de botina – Oferecimento  Aplepi

Enéas Alves –  Um presente da Loja Belíssima

Marizel dos Santos – 01  mochila executiva – Oferecimento Programa  Pop n’ Rock No Break

Lucineia Moreira de Souza – 01 corte de cabelo masculino –  Oferecimento  Trevisan Barber Shop

 Leticia Brasilio Oliveira  – 01 vale compras de R$  200,00 – Oferecimento Loja Valentina

Simone Maria de Lima – 01 cropped – Oferecimento  da  Zeus Men Wear

Neusa Kowaluk – 01 camiseta – Oferecimento vereador Jean Dellê

Alvir Bornhoft –  01 cesta de produtos da Vila – Oferecimento  Aplepi

Carlos Vanderlei Ferreira –  01 Alexa – Oferecimento Rockcell

João Doim –  01 Alexa – Oferecimento Rádio Fatos

Os ganhadores devem entrar em contato com a Rádios Fatos na rua João Ferreira da Silva, 219, logo após a Escola Ironi, bairro Nossa Senhora Aparecida para retirada dos prêmios.

Para conferir as fotos e tudo  que aconteceu na comemoração CLIQUE AQUI


OUÇA:

Web Rádio Fatos

 

Compartilhe

Veja mais