Na quinta-feira, 11 de maio iniciou o Campeonato de Futsal do município de Pinhão/Pr.  São 24 equipes disputando a taça, nas quintas-feiras e sextas-feiras, sendo três jogos por noite.

Para a segunda fase passarão os dois primeiros colocados de cada grupo, que são formados por 3 times, totalizando 8 grupos.

Serão 2 competições paralelas

 As equipes eliminadas de cada grupo na 1° fase vão disputar o campeonato eliminatório entre os perdedores até chegar os finalistas.

Resultados da quinta-feira

Os jogos de quinta-feira foram equilibrados, jogaram equipes dos grupos A,B e C e a média de gols foi de 2 por partida, só no segundo jogo entre  Boca Junior e Barbearia do Paulo A, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Grupo Resultado dos Jogos
A Boca Junior 02 X 02 Barbearia do Paulo A
B     Juventus    02 X 00 Brincantes do Forró
C  Snookerbom 00 X 02 Jairo Auto Peças

Resultados da sexta-feira

Nos jogos de sexta-feira, 12 de maio, foram as equipes do grupo D, E e F que se enfrentaram, a rede balançou mais, foram muitos gols os resultados mostram uma diferença de habilidade com a bola entre as equipes.

Os jogos deram uma média 10 gols por partida. No primeiro jogo da noite as equipes do grupo D,  DF Eletrônicos/São Geraldo e DF Eletrônicos B se enfrentaram e a ,  DF Eletrônicos/São Geraldo ganhou, fazendo a rede balançar 11 vezes e a DF Eletrônicos B marcou apenas 2 gols.

Grupo Resultado dos Jogos
D DF Eletrônicos/São Geraldo 11  X  02 DF Eletrônicos B
E Power Fitness 01 X  05 ARCAM
F Barbearia do Paulo B   09 X 02 Marreco

 


 SIGA a página do FATOS DO IGUAÇU no Facebook  e concorra a prêmios mensalmente

Compartilhe

Veja mais