Avenida Hipólito Aires, os palhaços, a questão dos cachorros, a praça e segurança pública foram pautas da Câmara Mirim

Os vereadores recém-eleitos, Luciano Padilha, Jerson Costa e Letícia Martins participaram da sessão mensal da Câmara Mirim realizada na segunda-feira, 7 de novembro. Devido ao atraso involuntário do presidente Tiago Prestes de Oliveira, a sessão foi presidida pelo vice-presidenteYoussef Ghane Reda.

Ao usar a tribuna, a vereadora Gabrielly Fernanda dos Santos Bertão expôs que ao longo da Avenida Hipólito Aires de Arruda muitos caminhões e outros veículos pesados utilizam as calçadas para estacionar, trazendo muitas consequências. “As calçadas ficam obstruídas, tornando-se obstáculos para os cadeirantes e para aqueles que as utilizam para transitar. Também há o aspecto de uma cidade desleixada”.  O vereador  Tiago Prestes de Oliveira  se desculpou  pelo seu atraso. “Quero compartilhar que estive presente na reunião do Conselho de Segurança, o Conseg, realizado na quinta-feira, dia 3 de novembro, onde o assunto segurança foi amplamente debatido e senti a falta de alguns vereadores mirins, o assunto é de extrema importância para a comunidade”, alertou.

Paulo Kaique Rodrigues, suplente da vereadora Raissa Cunha de Lima, mencionou sobre os palhaços, ou seja, de pessoas que se vestem de palhaços e estão aterrorizando a população de Pinhão. “È uma brincadeira sem graça e que pode trazer sérias consequências para todos, se uma pessoa cardíaca levar um grande susto com esta brincadeira, quem será o responsável caso sua saúde seja afetada?”, questionou.

E o vice-presidente, Youssef Ghane Reda, salientou sobre o problema dos cachorros em Pinhão, acreditando ser a construção de um Canil Municipal uma das soluções para o problema. “Agradeço aos vereadores eleitos, a presença e dos representantes do Colégio Expressão. Parabenizo a Polícia Militar, que está fazendo rondas em torno da Praça Darci Brolini, trazendo mais segurança para aqueles que lá frequentam no final do dia e fins de semana”.

A próxima sessão será realizada dia 5 de dezembro, com início às 18 horas.  .

 

Compartilhe

Veja mais