A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na sexta-feira (2), o Edital Nº 174/GR/UFFS/2018 referente ao Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor do Magistério Superior Substituto para o Campus Laranjeiras do Sul. Através do Edital é ofertada uma vaga para a área de conhecimento de Desenho Técnico, Topografia e Computação e Sistemas CAD, em regime de trabalho de 40h semanais.

Inscrições

Para participar do Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá observar as normas do Edital. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas, entre os dias 5 e 9 de março, na Assessoria de Gestão de Pessoas, sala 233 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na Rodovia Br 158, Km 405, em Laranjeiras do Sul-PR, no horário das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório.

São requisitos para o cargo: Graduação nas áreas de Agronomia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Aquicultura, Engenharia Agrícola, Engenharia de Pesca, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal e especialização em qualquer área. A documentação necessária para a inscrição e demais requisitos encontram-se listados no Edital.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: Prova de Títulos e Prova Didática. Para a Prova de Títulos (eliminatório e classificatória) o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados no Anexo III do Edital. A Prova Didática consistirá em uma aula de 30 minutos, no mínimo, e de 40 minutos, no máximo, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme Anexo IV.

O ponto da Prova Didática será único para todos os candidatos, extraído do programa da Área de Conhecimento que compõe o Anexo II do Edital. O ponto sorteado será divulgado na página de concursos da UFFS, segundo o cronograma do processo seletivo.

Outras informações

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo  e-mail [email protected].

Demais informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais deste Processo Seletivo Simplificado serão publicados na página de concursos da UFFS.

Compartilhe

Veja mais