A equipe de plantão da Polícia Militar de Pinhão teve muito trabalho nas últimas horas, no primeiro chamado a solicitante relatou que a porta de sua loja situada na Rua Francisco Dellê, havia sido arrombada provavelmente durante a madrugada. Constatou que foram roubadas várias calças jeans, alguns bonés de marcas variadas e um computador.

Realizando buscas nas proximidades a equipe localizou o CPU do computador e um manequim, que foram deixados na garagem de um supermercado nas proximidades. Em seguida outra ocorrência de furto, desta vez no bairro Água Verde, onde uma senhora contou à equipe que foi verificar a casa de seu pai que viajou, e percebeu que uma das janelas estava arrombada. De seu interior foram furtadas duas TVs, sendo uma da marca LG 40 polegadas e uma da marca Samsung.

E por volta das 2 horas desta madrugada, proprietário de uma loja situada na Av. Trifon Hanyscz acionou os policiais relatando que sua loja havia sido arrombada. Chegando ao local a equipe constatou que foi quebrado o telhado e parte do forro do estabelecimento, de onde foram roubados três celulares.

Tentativa de Furto

Às 17 horas desta quarta-feira, 13 de julho, a equipe da PM seguiu até a pastelaria Arco-Íris onde segundo informação, um adolescente teria tentado furtar dinheiro do caixa da empresa e acabou sendo impedido por moradores. Quando o adolescente avistou a viatura correu para a mata, onde sofreu uma queda e se feriu em uma cerca de arames.  Sendo encaminhado até o hospital local, e posteriormente conduzido a Delegacia da Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

.

Compartilhe

Veja mais