Sesi Cultura leva releitura de A Bela Adormecida para Guarapuava

ACORDA-AMOR-Foto-de-VINNICIUSCALIAN.jpg

Foto de Vinnicius Calian

Da Redação – com Assessoria

Espetáculo “Acorda Amor” apresenta adaptação inusitada do clássico em 13 cidades do Paraná 

 A dor da despedida, a saudade, a euforia da comemoração. Uma lupa é posta sobre o conto A Bela Adormecida garimpando nele os seus sentimentos mais intensos e desenvolvendo a partir daí uma releitura nada convencional do clássico. Trata-se do espetáculo “Acorda Amor”. Uma produção da Cia Quatro Manos que circula por 12 cidades do Estado e chega a Guarapuava nesta terça-feira (26) com entrada franca no Auditório Sesi Guarapuava. Uma ação do Sesi Cultura Paraná.

Desde a sua estreia, a montagem “Acorda Amor” tem recebido diversos prêmios de melhor espetáculo e atuação. A técnica apurada e o carisma da atriz Florencia Santángelo têm sido apontados como alguns dos motivos da recepção positiva da peça pelo público e a crítica. A direção precisa e sensível de Marcos Camelo – pesquisador da arte da palhaçaria que já foi membro do projeto Doutores da Alegria junto com Florencia e é fundador do grupo Os Fabulosos – acrescentam à montagem diversão e lirismo.

Quem prestigiar a peça terá contato com  cenas de delicada beleza estética e minúcias escondidas a respeito da famosa história de A Bela Adormecida, detalhes que passam despercebidos nos livros que registram de maneira tradicional a narrativa dos Irmãos Grimm.

Classificação: 12 anos

Ingresso Solidário: Contribuição voluntária de 1 Kg de alimento não perecível.

Retirada de ingresso no dia do evento, na bilheteria dos espaços.

Observação: Sujeito a lotação

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =