Objetos, arma e dinheiro encontrado na residência de Antônio Carlos Moreira, vulgo “Capetinha” ou “Capeta” |  Fotos PM de Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu – Na manhã de segunda-feira, (21) uma equipe do Destacamento da Policia Militar de Reserva do Iguaçu foi até a avenida da Nações na Vila Copel em um mercado onde o proprietário relatou que ao abrir o estabelecimento e no momento que colocava o dinheiro no caixa, uma pessoa do sexo masculino, trajando uma blusa de moletom cor verde, de posse de um revólver anunciou o roubo levando uma quantia em dinheiro e em seguida saiu correndo do estabelecimento, sentido Igreja católica. Segundo a vitima não foi visto nenhuma outra pessoa com o autor e este não usava mascara ou qualquer outra coisa que escondesse o rosto.

Foi apresentada ao empresário a foto de um foragido da Cadeia Pública de Pinhão que estaria escondido em uma casa na rua Canadá, Vila C, Vila Copel. Duas pessoas que estavam no mercado reconheceram como sendo o autor do roubo.

Foram realizadas buscas para prender o autor, sem êxito inicial. Na continuidade das buscas, por volta das 20 horas, foi solicitado apoio de outras equipes e deslocado até a residência na rua Canadá realizado cerco à residência, momento em que o morador CarlosMoreira, vulgo “Capetinha” ou “Capeta”, de 22 anos tentou fugir por uma janela, sendo abordado e encontrado com ele um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com quatro cartuchos intactos, sendo localizado ainda no interior da residência o suspeito da autoria do roubo Odair Jose Santana, 31 anos e com o mesmo localizado certa quantia em dinheiro, um celular marca Alcatel, cor preta, celular que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade. Durante as buscas no interior da residência foram localizados uma carteira na cor rosa com documentos pessoais de uma mulher, um celular marca LG, uma carteira preta em nome de um homem, um celular marca Nokia, na cor rosa e cinza, um celular Samsung na cor preta e prata, um relógio marca Orient, um relógio de pulso marca Quartz, um relógio preto marca Mormai, um relógio marca Champion, um punhal marca Hickmann, e uma mochila onde tinha um celular marca Samsung, uma toca preta tipo bala clava e uma máscara preta com formato de caveira. Também estava na residência A. M. P., 17 anos. Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia para lavratura de flagrante.

Compartilhe

Veja mais