O presidente da Aciap – Associação Comercial e Empresarial de Pinhão empresário Naor Coelho participou na quarta-feira, 27 de junho no Plenário da Câmara Municipal de Prudentópolis juntamente com os vereadores Luciano Padilha (PSC), Lindomar do Nascimento (PT), Jerson Costa Antunes (PP) e Osvaldeci Lima (PSD) o Cunha de uma palestra com a professora doutora Adriana Queiroz Silva sobre a Ineti – Incubadora de Negócios Irati.

A Ineti vai atender empresas em duas fases: a da pré-incubação e a da incubação, como explicou Adriana, professora do Departamento de Administração da Unicentro e diretora-executiva da Ineti. “A pré-incubação é para aquelas pessoas que têm a idéia, mas ainda não sabem se ela é viável. É um processo de amadurecimento da idéia. Já a incubação é aquele processo em que a empresa existe, e nós daremos um apoio técnico e gerencial”.

Segundo o presidente Naor o objetivo da participação na palestra foi buscar conhecimentos juntamente com os vereadores para o projeto de uma incubadora que está sendo desenvolvido em Pinhão. Para o vereador Luciano foi muito importante a palestra e o contato com a doutora Adriana conseguimos sanar algumas dúvidas que tínhamos.

Foto: Shalimara Mandziuk

 

Compartilhe

Veja mais