O prefeito eleito de Pinhão, Odir Antônio Gotardo (PT), e sua equipe apresentaram no sábado, 17, na Câmara de Vereadores à comunidade o planejamento para os dois primeiros meses de administração. Cada secretário apresentou sua equipe de frente e apontou as ações que serão executadas logo de início.

Odir iniciou explicando que a equipe já vem trabalhando há dois meses levantando dados e que o período de transição ficou curto, mas que eles têm ido em busca dos dados e que o planejamento de todas as secretarias foi feita por todos. “Estou satisfeito com a equipe, eles têm se dedicado e tudo está correndo de forma integrada, todos pensando juntos, assim está sendo e assim será a nossa gestão”.

Plano B

O vice-prefeito eleito, Beraldo Amaral (PMDB), que assumirá a Secretaria de Saúde, expôs que o Hospital Santa Cruz está solicitando 35% de correção sobre o valor do contrato atual, que encerra no dia 31 de dezembro. Em reunião com os representantes do hospital, foi proposto 12%, e nesta segunda-feira haverá nova reunião, quando estes darão a resposta. “O reajuste de 12 % é mais que justo, está inclusive acima da inflação, caso eles não aceitem, temos o plano B, a ideia é manter o contrato, a decisão agora é deles.”

Confira maiores detalhes das demais secretarias na edição impressa do Fatos do Iguaçu que circulará dia 23/12, sexta feira.

Compartilhe

Veja mais