Dois ladrões entraram em uma loja de aluguel de roupas para noivas, na avenida Hipólito Aires de Arruda no bairro Lindouro, nessa manhã de terça-feira, (15) e foram gritando para as duas vendedoras que era para passar o celular e o dinheiro e ameaçaram, ”passem tudo, pois se não matamos vocês, não estamos brincando, tem mais gente com nós”. Na loja havia uma cliente com sua filha de cinco anos. Todas foram trancadas num cômodo da loja e de fora os ladrões gritavam não chamem a policia que nós matamos vocês. As ameaças foram constantes.

A Policia Militar foi chamada e ao conversar com as vitimas acionaram a equipe de apoio que realizando uma busca, encontraram dois suspeitos que se encaixavam na descrição, saindo do matagal atrás da Câmara Municipal de Vereadores, que eram Daniel Rodrigues dos Santos de 31 anos, mais conhecido como carequinha e Lucas Bielica de 22 anos. Com eles foram encontrados os celulares descritos pelas vitimas. Por terem sido pego em flagrante foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil e presos. Os dois indivíduos são suspeitos de vários outros roubos.

MAIS OBJETOS

Os policiais informaram que no local eles encontraram mais dois pares de sapatos femininos e um tênis que estavam úmidos, assim se calcula que os mesmos haviam sido roubados de algum varal. Caso alguém der falta desses objetos deve procurar na PM.

Compartilhe

Veja mais