A família Brzezinski, que sempre esteve ligada ao esporte, participou da Meia Maratona e trouxe 2 medalhas

No seu 11º ano de realização, a Meia Maratona Internacional de São Paulo é considerada a principal prova do gênero no estado e uma das melhores do país, 2018 contou com atletas de três nações, Quênia, Argentina, Bolívia, e do Brasil, atletas de vários estados participaram, entre eles, a família Brzezinski de Pinhão.

Marcos Vinicius Brzezinski, empresário na área do esporte e Stela Brzezinski, professora de Educação Física, sempre foram ligados ao esporte, ambos tem uma longa caminhada no vôlei, sua filha Alanna Sendtko Brzezinski ingressou no vôlei profissional.

Há algum tempo eles vêm se dedicando às corridas e como filho de peixe, peixinho é, o filho Gustavo Sendtko Brzezinski tem acompanhado os pais com muita disposição.

A  Meia Maratona Internacional de São Paulo é uma prova com 21.097 metros, mas os organizadores realizam uma disputa de 5 km para os atletas amadores, e a família Brzezinski fez bonito, Stela ficou em 2º lugar na categoria acima de 50 anos e Gustavo foi o campeão na categoria até 18 anos.

A família Brzezinski é mais um ótimo exemplo da dedicação que os pinhãoenses têm dado a essa modalidade esportiva e tem levado o nome do município a muitas cidades e estados.

Compartilhe

Veja mais