Blusa com frase divertida Miss Masy Plus | Foto:Divulgação

O mundo fashion está sempre se reinventando, mas algumas tendências seguem e em 2018 não será diferente. Algumas trends de 2017 seguem firme e forte, mostrando que nem só de reciclagem vive a moda.

Biquíni top ombro a ombro estampado | Foto: Divulgação

O buscador de moda exclusivamente para mulheres, Paraíso Feminino, indica as 5 tendências de 2017 que seguem fazendo sucesso em 2018. Confira:

  • O xadrez é figurinha carimbada de todo inverno, mas em 2018 ele desafia o status de estampa invernal e invade os looks de verão, incluindo as coleções de moda praia. O vichy, print que se destacou em 2017, já pode ser vista em maiôs, shorts curtos e croppeds.
  • Os babados vieram com tudo em 2017 e tomaram conta de punhos, barras e decotes. Eles renovaram a tradicional alfaiataria e agora, no verão, trouxeram nova funcionalidade para a parte de cima do biquíni e o top sai da areia da praia e vira blusa.
  • Os tons pasteis que brilharam nas passarelas de 2017 seguem firme e forte para colorir com doçura os looks do verão 2018.
  • As mulheres descobriram que uma blusa pode ser mais que uma blusa depois que Dior desfilou sua camiseta “We should all be feminist”. Frases de efeito que transformam a roupa em um verdadeiro meio de comunicação viraram febre em 2017 e marcam presença, tanto no beachwear quando em acessórios neste 2018.

No E-Trends, caderno de tendências do buscador, é possível conferir todas essas tendências e ainda descobrir a melhor forma de usá-las. O Paraíso Feminino anda lado a lado com as últimas tendências, e agora permite e contrar o melhor do verão e da moda praia. São mais de 450 mil produtos e 5 mil marcas em um mesmo lugar, para que as mulheres encontrem de forma rápida e prática o que procuram. O buscador não realiza a venda, apenas reúne as melhores opções e redireciona para as lojas virtuais de cada marca.

Compartilhe

Veja mais