“Nunca tivemos problemas com a polícia. Devido a este acontecimento foi a primeira vez que entramos em uma delegacia.” Nivaldo Kramer

No dia 4 de novembro, aconteceu o julgamento dos réus Osvaldo Kramer e Nivaldo José Kramer, pai e filho, acusados de homicídio simples contra Wilson Silvério da Rocha em 15 de outubro de 2007 na localidade de Santana com disparo de arma de fogo.

O réu Osvaldo Kramer permaneceu em silêncio durante o tempo que poderia argumentar em sua defesa, em depoimentos anteriores ele havia confessado a autoria do crime.  Nivaldo José Kramer relatou que naquele dia estavam se dirigindo à casa de um conhecido, no caminho resolveram parar em um estabelecimento comercial onde se encontraram com a vítima, que começou a provocá-los. Wilson foi descrito pelas testemunhas e pelo réu como sendo do tipo que encrencava com todo mundo, tinha várias reclamações da vizinhança. “Compramos um terreno do pai dele e depois disso não tivemos mais sossego, ele nos ameaçava direto dizendo que iria recuperar aquelas terras. Naquele dia ele provocou meu pai e acabaram entrando em luta corporal. Wilson saiu e sacou da arma primeiro, foram trocados tiros. Atirei para defender meu pai, que também atirou e o acertou. Nunca tivemos problemas com a polícia. Devido a este acontecimento foi a primeira vez que entramos em um delegacia”, relatou.

Após ouvir as testemunhas o Conselho de Sentença votou pela absolvição dos réus.

Compartilhe

Veja mais