Pinhãoenses e reservenses devem se recadastrar até o dia 24 de novembro, pois não haverá prorrogação do prazo

O recadastramento biométrico está acontecendo desde o início do mês em Pinhão. Até o dia 24 de novembro, você, pinhãoense e reservense tem o compromisso de recadastrar seu título eleitoral e assim exercer seu papel de cidadão e não correr o risco de ter seu CPF suspenso.

Infelizmente a procura para a revisão biométrica está sendo pouca nos postos de atendimento, vale ressaltar que o prazo de recadastramento previsto para o dia 24 de novembro não será prorrogado, portanto, é necessária uma adesão por parte da população em realizar e logo seu recadastramento a fim de evitarem filas, caso deixem para o prazo final.

O horário de atendimento para a realização da biometria é das 9h às 18h no fórum eleitoral e não fecha para almoço. O cancelamento do título eleitoral acarreta na suspensão do CPF, o que gera problemas para abrir contras em bancos, obter empréstimos e receber bolsas e auxílios do governo.

Para realizar o procedimento, é necessário apresentar o título de eleitor antigo e um documento com foto, original e não cópia. Sendo assim, ressaltamos novamente que é importante o recadastramento para exercer sua cidadania e estar em dia com a lei.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU AGENDAMENTO

Compartilhe

Veja mais