Foi realizada na tarde de hoje, 26 de setembro, a cerimônia de abertura de mais uma edição dos Jogos das Crianças, evento realizado em conjunto entre as secretarias de Esporte e Educação, onde participam 10 escolas da rede municipal de ensino e duas particulares.

Após o desfile das delegações, foi acesa a Pira Olímpica pelo aluno da Escola Expressão, Carlos Eduardo Mizercoswski e o juramento feito pelo aluno da Escola Decisão Jr, Guilherme Caldas Medeiros.
Em seguida houve a escolha da garota e pela primeira vez do garoto dos Jogos das Crianças, sendo eleita rainha a aluna da Escola Expressão, Caroline Rocha Lopes, que recebeu a faixa das mãos da rainha da edição 2015, Lavínia Barbieri, da Escola Decisão Jr e ficando com o título de primeira princesa Maria Eduarda Branco Barbosa, da Escola Municipal Cecília Meireles. Em terceiro lugar, Sofia Carolina Blun, da Escola Municipal Maristela Tussi. O título de Rei dos Jogos das Crianças ficou para Aliste Mateus de Lima da Escola Municipal Santa Terezinha, em segundo lugar Guilherme Caldas Medeiros da Escola Decisão e em terceiro lugar Jonas Emanuel Possidônio Pereira da Escola Expressão.

As escolas participaram da modalidade cabo-de-guerra, que abriu oficialmente a contagem de pontos.

Participaram da cerimônia o prefeito municipal e secretários.

Confira as galeria de fotos do evento: CLIQUE AQUI

Compartilhe

Veja mais