JARCAN’S 2017 – Porto Barreiro aposta no Xadrez e na Corrida Rústica

Gisele de Pádua – repórter do Fatos do Iguaçu

O chefe do departamento de Esportes do município de Porto Barreiro, Rafael Valan, aposta nas modalidades de Xadrez e Corrida Rústica como fortes candidatas a troféus e medalhas na 25ª Jarcans.

O esporte conta com uma grande incentivadora, a prefeita Marinez Baldim Crotti, que não mede esforços para que os atletas porto barreirenses possam mais uma vez participar deste evento.

Assim como outros municípios, o grande entrave é a despesa com a alimentação, mas nem por isso as equipes masculinas e/ou femininas de futsal, voleibol, veterana de futebol sete, tênis de mesa, corrida rústica, xadrez e voleibol de areia deixaram de treinar.

“Apostamos nas modalidades de Xadrez (M/F) que para esta edição tem um grupo renovado, formado por alunos da rede municipal e estadual de ensino. E a Corrida Rústica (M/F), onde já obtivemos o primeiro e segundo lugares nas últimas edições dos Jarcans, como sendo nossas maiores promessas esportivas. Porém, os demais jogadores estão treinando com afinco para conseguir excelentes resultados. È uma oportunidade de socialização com outros municípios. Em Porto Barreiro respiramos Jarcans o ano inteiro”, comentou Rafael Valan.

A cobertura do Jarcans 2017 tem o patrocínio de:

Vereador Israel Jarcans

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

%d blogueiros gostam disto: