JARCAN’S 2017 – Guaraniaçu vem em busca do bi campeonato

Gisele de Pádua – repórter do Fatos do Iguaçu

O município de Guaraniaçu já confirmou sua presença na 25º edição dos Jarcans e vem pra repetir o feito de 2016 quando depois de dois finais de semanas nos municípios de Virmond e Cantagalo, levou para casa o título de campeã dos 24º Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu.

Este ano o município se inscreveu para 20 modalidades e suas grandes apostas são o Futsal (M), Bolão (M/F), Voleibol de Quadra (M/F) e Vôlei de Praia (M) que alcançaram o lugar mais alto no pódio. “Temos também outras modalidades que irão tirar o folego dos adversários que são o Futebol e a Bocha que ficaram muito bem colocadas em 2016. Nosso grande destaque é o jovem Ives Lejanoski que participará da Corrida Rústica, ele esta treinando com muito afinco e é outra promessa esportiva”, destacou o responsável pelo Esporte em Guaraniaçu, Renato Dri.

Para Renato, o pouco tempo em que a nova gestão está à frente do município não foi obstáculo para este setor. “Temos tradição, garra e motivação, afinal todos querem o título e nós poderemos conquista-lo pela segunda vez consecutiva, vontade e incentivo não faltam”.

A cobertura do Jarcan’s 2017 tem o patrocínio de:

Vereador Israel Jarcans

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 2 =

%d blogueiros gostam disto: