Da redação

O Coordenador Técnico dos Jarcans, Edson Pereira de Andrade, fez uma avaliação da primeira rodada dos jogos ao Fatos do Iguaçu. Ele se diz muito satisfeito, tudo correndo bem e com qualidade e ressaltou a qualidade técnica dos jogos. “Dentro da expectativa da comissão técnica, está tudo cem por cento, estamos muito contentes, no jogo de abertura, as equipes já mostraram um índice técnico muito bom, e isso vem se repetindo nos outros jogos e modalidades”, que o índice técnico está tão bom que em algumas modalidades como o futebol sete e futsal, não dá para prever quem será campeão.

Ele ressaltou a participação do publico. “Em todos os locais de competição o público está lá, torcendo para  suas equipes, o que percebemos, é que o publico é mais caloroso, participativo, isso  não é comum nos jogos como da juventude e abertos. Aqui a família vai junto, isso é bem estar, é qualidade de vida ”.

Em conversa com o secretário estadual do Esporte e do Turismo e também deputado estadual, Douglas Fabrício, este se disse admirado com a participação do público na abertura.

“Todas as associações estão de olho no Jarcans, elas também querem realizar jogos nesse estilo, o prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, que é vice presidente da Amocentro e a deputada estadual, Cristina Silvrestri, solicitaram ao secretário Douglas, que a Amocentro também tenha o apoio do Estado para realizar uma competição nesse padrão. A Cantuquiriguaçu está mostrando para o Paraná como se faz  jogos com qualidade e bem estar, todos estão de parabéns”.

A cobertura dos Jarcan’s tem o patrocínio de:

JAIRO

JM 01

Compartilhe

Veja mais