20 anos se passaram, foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena e que,  diariamente, ganha mais força.

Quando uma empresa aniversaria, é dia de festa para todos os parceiros, clientes e funcionários. Se uma empresa tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm!
Desde o início, Marcos confecções e calçados sempre trabalhou  com muita dedicação, se esforçando ao máximo para ter os clientes e funcionários sempre satisfeitos.

Ao completar mais um ano de vida, temos a certeza do dever cumprido, com novas experiências e ótimos momentos vividos.

Sempre pensamos estrategicamente e preparamos tudo com antecedência, porque assim é muito mais fácil de evitar a derrota.
O sucesso de uma empresa não acontece por acaso ou por sorte. Acontece porque há profissionais que aceitam o desafio de superar os obstáculos e lutar para serem cada dia melhores.
Quero agradecer a todos os colaboradores que, no decorrer destes 20 anos, passaram por aqui, cada um  foi muito importante para esta empresa.

Agradecemos aos nossos amigos o casal Vera e Nilo, Jessica e Leandro e Debora e Aldelcio Junior, que aceitaram ser nossos garotos propaganda, e abrilhantaram  a nossa  campanha “Marcos Confecções, 20 anos com você “.

Hoje é dia de festa, e mais do que nunca, temos motivos para nos orgulhar da camisa que vestimos! Parabéns e sucesso a todos nós!
Que muitos anos venham acompanhados de muitas conquistas, dando sequência a tudo de bom que já foi feito, sempre com muito empenho e dedicação.

E nosso muito obrigado a todos nossos colaboradores e aos nossos clientes.
Para nós, da Marcos Confecções, o melhor presente é ter você com a gente!!!

Proprietários e colaboradoras

O presente é para você

Marcos confecções preparou uma festa de descontos e premiações para comemorar seus 20 anos, até 20 de novembro você faz suas compras a prazo ou à vista e estoura o balão, ganhando descontos de até 100%, esta é uma promoção tradicional que fazemos todo ano, no mês de novembro, todos nossos clientes ganham descontos em suas compras.

Tem mais …

Fazendo suas compras, você ganha cupons pra concorrer a um ano de vale compras, o sorteio será no final de dezembro  de 2017 .

 

Compartilhe

Veja mais