O prazo para inscrições de trabalhos na “I Feira de Ciências da Cantu na UFFS” foi prorrogado, agora os interessados em participar têm até o dia 3 de novembro para efetuar as inscrições de trabalhos.

A Feira, que acontece no dia 29 de novembro, é promovida pela Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias, ofertado na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

A atividade é direcionada para estudantes dos ensinos Fundamental (anos finais), Médio e Superior, matriculados em instituições de ensino de toda região Cantuquiriguaçu. Podem ser submetidos experimentos das áreas de Ciências Exatas (Biologia, Ciências, Física, Matemática e Química). A escolha do tema é livre e o melhor trabalho em cada categoria será premiado. Além disso, todos os participantes receberão certificados.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por equipes, as quais devem ser compostas por três ou quatro estudantes. Equipes do ensino fundamental e médio devem ser acompanhadas de um professor.

As inscrições devem ser efetuadas através do formulário online, informando nome e CPF dos alunos (e professor), nome da instituição de ensino, a categoria (Fundamental, Médio ou Superior), o título e área do experimento e e-mail para contato. O prazo para inscrição segue até o dia 25 de outubro.

Informações

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou do telefone (42) 3635 8694.

Compartilhe

Veja mais