Promovida pelo Centro Europeu, a atividade vai marcar o lançamento da Mostra “Através”

A partir desta sexta-feira, 27 de outubro, o Centro Europeu de Curitiba vai sediar a mostra “Através”, mais novo trabalho da fotógrafa curitibana Flávia Wolf. A exposição inédita é uma coletânea de retratos que apresenta a reflexão particular da artista sobre as pessoas que encontradas pelo caminho, e o intercâmbio e intimidade existem entre fotógrafo e fotografado.

Para inaugurar a mostra, o curso de fotografia do Centro Europeu vai promover nesta sexta-feira (27), a partir das 19h30), um evento especial com a participação da fotógrafa Flavia Wolf. A artista comandará um bate-papo e uma visita guiada em que vai conversar com o público sobre processo criativo de seu trabalho, além de guiar os participantes pela exposição comentando cada uma das obras. Durante a conversa, a profissional ainda vai discutir o cenário atual do mercado de fotografia, e expor os maiores desafios da carreira.

Sobre Flávia Wolf

Graduada em Design de Produto pela Universidade Federal do Paraná e em Fashion Design and Technology pela London Collegeof Fashion, Flávia Wolf estudou fotografia na escola Fotogram de Amsterdam na Holanda e na Escola Técnica de Imagem e Comunicação de Lisboa. Entre suas exposições, se destaca a individual Fandango na Cinemateca de Curitiba e Mariposa no Festival Fotógrafos em Ouro Preto, projeto que se transformou em um livro. Apesar de ter atuado em algumas vertentes mais comerciais da fotografia, é nó trabalho autoral que Flávia encontra a sua maior forma de expressão individual, usando a fotografia como canal para comunicar seus sentimentos.

Serviço:

O evento será realizado na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Comendador Araújo, 731 – piso L4), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Compartilhe

Veja mais