O show de Rock além de prometer ótimas bandas para os que curtem o Rock Roll, será beneficente.

O distrito de Faxinal do Céu, no município de Pinhão, vai fervilhar como o II AmanShow de Rock. Ayalon Gabriel de Melo Machajewski, organizador, contou que se inspirou no Maquinaria Rock Field, um festival de rock que acontece todo ano no carnaval, na cidade de Guarapuava. ”Resolvi fazer uma edição faxinalense.”

Acontecerá dia 3 de dezembro a partir das 17 h no clube do bosque, em Faxinal do Céu. Entrada R$ 10,00 + 1kg de alimento.

Além das bandas, 2 tatuadores  estarão expondo seus trabalhos e tatuando no evento. “Fico muito feliz por fazer um evento dessa importância e no estilo do Maquinaria Rock Field, no quesito rock será o maior já feito no município de Pinhão”.

Segundo Gabriel, a ideia é repetir e ampliar o sucesso do primeiro. “Estamos trazendo para esse ano 10 bandas, teremos a prata da casa, que é a nossa banda, uma banda da colônia, uma do município de Rio Azul e sete bandas de Guarapuava, a ideia é oferecer  boa música para os amantes do rock e ajudar o lar dos idosos com os alimentos arrecadados, quem vier não vai se arrepender.”

O cast contará com as seguintes bandas:

Maquinaria – Evil Machine – Fusileer – The wolfs – Superstição – Slug Killer

Texas colt – Nails on the Wall – Dreadfang – Capivaras

O AmandaShow, acontece no Clube do Bosque, a partir das 17h, o valor do ingresso é 10,00 reais mais um quilo de alimento, que será doado para o lar São Francisco de Assis, do Pinhão.

 

 

Compartilhe

Veja mais