Foi preso no início da tarde de hoje, 4 de outubro, Fábio Junior da Silva, conhecido como Hobbin Hood. Ele foi pego em flagrante pela polícia com um boi abatido. Estavam com ele mais quatro pessoas, mas que conseguiram fugir pela mata.

Antes de ser preso pelo roubo de gado, entrou em luta corporal com os policiais e teve que ser levado ao hospital para curativos.

A Polícia Militar de Pinhão chegou até o local depois de denúncia anônima, que alertava que um grupo de pessoas havia sacrificado uma vaca e estava em uma mata no bairro São José dividindo a carne.

Chegaram na hora da divisão

Chegaram na hora da divisão

Os soldados Valmir e Gulhak seguiram até o local indicado, uma mata que fica às margens do bairro Nossa Senhora da Glória. Ao avistarem os policiais as pessoas fugiram. Segundo informações, foi necessário realizar disparos de arma de fogo, porque foram avisados que estavam armados.

Dentre as pessoas, conseguiram prender Fábio Junior da Silva, mas, antes, entraram em luta corporal.

Ao ser entregue o suspeito na Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, após consulta, foi constatado que ele é foragido da cadeia de Pitanga.

De acordo com a polícia, o vulgo Hobbin Hood vem sendo alvo de várias denúncias de furto de gado e receptação e vinha causando medo nos moradores do Bairro Nossa Senhora da Glória.

 

 

 

 

Compartilhe

Veja mais