Exposição reúne obras de grandes fotógrafos paranaenses

Promovida pelo Centro Europeu, a mostra apresenta diferentes óticas fotográficas no Shopping Crystal

Até o dia 14 de dezembro, o Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal, de Curitiba (PR), sedia a exposição “Olhares de mestres”. A mostra, promovida pelo curso de Fotografia do Centro Europeu, reúne o trabalho de diversos grandes nomes do mercado fotográfico paranaense, todos professores da instituição curitibana.

O conceito da exposição mescla diversos segmentos da fotografia, explorando as diferenças e semelhanças entre o trabalho de profissionais especializados em áreas distintas. A mostra contempla obras de Nuno Papp, Marcelo Andrade, Leandro Taques, Charly Techio, Henry Milleo, Tânia Buchmann, Priscila Forone, Luiz Gustavo Vidal, Juliana Gouveia, Michel Willian e Fernando Zequinão. Os trabalhos abordam, por exemplo, fotografia publicitária, social, gastronômica, fotorreportagem e fotografia documental.

“O principal diferencial da ‘Olhares de mestres’ é a possibilidade de conhecer e apreciar diversas perspectivas fotográficas em uma mesma exposição. O expectador passeia entre fotos de casamento, esportivas, documentais e pode fazer uma relação entre elas”, Afirma Tânia Buchmann, coordenadora do curso de fotografia do Centro Europeu.

Henry Milleo
Henry Milleo
Juliana Gouveia
Juliana Gouveia
Leandro Taques
Leandro Taques
Marcelo Andrade
Marcelo Andrade
Nuno Papp
Nuno Papp
Priscila Forone
Priscila Forone

A exposição “Olhares Cruzados” ficará em cartaz no Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel) até o dia 14 de dezembro. Os trabalhos podem ser visitados de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.centroeuropeu.com.br.

 

 

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + doze =

%d blogueiros gostam disto: