Reunião com as entidades na última quinta-feira,08 de março  | Foto: Suzy Alves

A escolhida sairá das entidades que se envolvem na organização da 13ª Festa do Pinhão

A ACIAP, Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, em parceria com as demais entidades que organizam a Festa do Pinhão, este ano vai promover nos dias 7 e 14 de abril a escolha da Rainha da 13ª Festa do  Pinhão, na Kallabary.

Segundo o diretor de eventos da Aciap, Olivo Depares, a ideia é já ir criando  um clima na cidade, uma expectativa pela Festa do Pinhão.

“O nosso objetivo ao propor a escolha da rainha é desde já ir provocando um clima para a Festa para o pessoal ir se preparando, ir conhecendo as entidades e os trabalhos que cada uma realiza, o que estarão oferecendo na Festa”.

As candidatas serão indicadas pelas entidades. Cada uma poderá inscrever até duas garotas com idade entre 15 e 25 anos. Entusiasmado, Olivo contou que tem percebido a empolgação das entidades. “Elas compreenderam o objetivo da escolha da rainha e abraçaram a causa”.

O DESFILE

Na noite do dia 07 de abril, as garotas desfilarão com calça jeans e uma camiseta com o nome da entidade que ela estará representando. Esse desfile será classificatório, passando para o desfile final, 15 garotas.

No dia 14/04, as garotas classificadas irão desfilar com traje de passeio, ou seja, deverão entrar na passarela vestidas como se estivessem indo à Festa do Pinhão, explicou Olivo.

Ele fez questão de ressaltar que os jurados das duas noites serão de fora, “Para garantirmos total transparência, vamos trazer jurados dos municípios vizinhos”.

Olivo lembrou que a escolhida terá o compromisso de realizar visitas às empresas e instituições do município e região para divulgar a 13ª Festa do Pinhão.

Compartilhe

Veja mais