Convenção PDT (Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu)

Convenção PDT (Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu)

A Câmara de vereadores esteve com todos seus espaços ocupados no sábado à tarde. O PP (Partido Progressista), realizou sua convenção no plenário e o PDT ( Partido Democrático Trabalhista), na sala de reuniões do Legislativo e decidiu que coligará na proporcional com o PSD (Partido Social Democrático) mas na majoritária para prefeito, os candidatos a vereador e filiados ficaram livres para escolher o candidato.

Convenção do PV (Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu)

Convenção do PV (Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu)

 A convenção do PV (Partido Verde), aconteceu na noite de sábado,30 na Vila Caldas, o presidente do partido José Maria Diniz o Zé Camelô, expôs a proposta aos filiados de realizarem a coligação com o PSD, que tem como pré candidato o  prefeito  Dirceu de Oliveira, presente. Os filiados decidiram pela coligação na majoritária para prefeito e também na proporcional, ou seja, na chapa de vereadores, o partido vai sair com cincos candidatos a vereador. Confira os nomes na próxima edição impressa do Fatos do Iguaçu.

Convenção do PSD (Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu)

Convenção do PSD (Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu)

O PSB, (Partido Socialista Brasileiro), também realizou a sua convenção no sábado à noite na Associação do Funcionários Municipais e decidiram coligar com o PSD tanto para prefeito quanto na proporcional. O PSB vai para as eleições com quatro vereadores.  Os nomes deles você encontra na próxima edição impressa do Fatos do Iguaçu,

Compartilhe

Veja mais