A Câmara Municipal de Vereadores de Reserva do Iguaçu foi palco de mais quatro convenções na tarde de sexta-feira, dia 05 de agosto, dos partidos: PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PPS (Partido Popular Socialista), PDT (Partido Democrático Trabalhista), e o PV (Partido Verde) com inicio às 14 horas.

Os convencionais do PMDB, PPS e PDT decidiram coligar na majoritária indicando o nome do ex-prefeito Sebastião Almir Caldas de Campos do PMDB como candidato a prefeito e a vice foi escolhido o nome do ex-vereador Paulo Sérgio Nunes do PDT, formando a coligação Liberdade e Progresso.

Os três partidos também coligaram na proporcional formando a coligação Juntos por Todos.

O Partido Verde decidiu apoiar a Coligação Liberdade e Progresso (PMDB, PDT, PPS), na majoritária, mas na proporcional (vereadores), decidiram pela coligação com o PT e a Rede Sustentabilidade, que também apoiam a candidatura de Sebastião Campos e Paulo Sérgio Nunes.

O presidente do PMDB de Pinhão, Nestor de Oliveira, o secretário adjunto, Ivonei de Oliveira   prestigiaram a convenção.

Confira na edição impressa do Fatos do Iguaçu que circula nesta sexta-feira dia 12, maiores detalhes da convenção e o nome dos vereadores de cada coligação.

Compartilhe

Veja mais