Ele colocou seu nome à disposição para concorrer à presidência da Câmara

Alexandro Caldas Camargo (PRP) é um dos 13 vereadores que comporão o legislativo pinhãoense nos próximos quatro anos. Pela coligação Novos Tempos, Novos Rumos, conseguiu somar 585 votos e está indo para sua segunda gestão.

Ele inicia a entrevista contanto que resolveu concorrer à reeleição porque queria concluir alguns projetos. “A falta de conclusão de muitos projetos que queria ter realizado em parceria com o executivo foi o que me deu forças para colocar o nome à disposição novamente. E, também, para que o povo fizesse uma avaliação do meu trabalho como vereador durante esses quase quatro anos”.

Alexandro avaliou as novas regras eleitorais como positivas nos quesitos propaganda e limite de gastos, mas achou que o tempo foi pouco. Em relação ao tempo, achei que ficou muito curto devido às comunidades do interior, principalmente. Existem vários locais de difícil acesso e vários não receberam visitas de candidatos a vereadores. Realmente faltou tempo para poder visitar todas as localidades e bairros”.

Como foi reeleito, considera que sua primeira gestão foi válida. “Trabalhei na primeira eleição nas comunidades de Faxinal dos Coutos, São Roque, São Roquinho, Iguaçu e dentro do perímetro urbano, mas, nesta campanha, mesmo com o período curto, senti a obrigação de tentar fazer um trabalho em todas as comunidades. “Fiz muitos amigos durante o mandato e tivemos êxito. Tive votos em quase todas as urnas, só fiquei sem voto em apenas duas”.

Alexandro garante que neste próximo mandato trabalhará em todas as áreas. “Sempre nos focamos nos problemas e acabamos seguindo para a área de saúde, mas nos meus planos estão todas as áreas”.

OPOSIÇÃO

Alexandro se reelegeu em uma coligação que é oposição a Odir Gotardo, mas garante que fará um trabalho inteligente. “Não é porque não elegi o prefeito que simplesmente farei oposição. Vivemos numa época de mais consciência e responsabilidade com o dinheiro público. Acredito que haverá um trabalho coletivo e sem olhar sigla, pensando no bem comum da comunidade”.

PRESIDÊNCIA

Sobre a presidência da Câmara, Alexandro confessa que tem o desejo de assumir. Mas, sabe que outros candidatos também pleiteiam ao cargo. “Tenho o sonho de dar esse próximo passo no legislativo. Já deixei meu nome à disposição dos companheiros da coligação e estou em conversa para montar uma mesa diretora que seja consciente. Vamos sentar e conversar para que seja da melhor forma e dentro da democracia”.

A sua vitória nas urnas Alessandro dedicou a Deus, a seus pais, à sua esposa, suas irmãs e cunhados. “Agradecer o meu filho, que entendeu minha ausência. A todas as pessoas que abriram suas portas e me ouviram e à minha equipe que esteve na organização. Agradeço de coração e desejo que Deus abençoe cada um”, concluiu.

 

 

 

 

Compartilhe

Veja mais