Dia do Agricultor é comemorado no Sindicato Rural

O dia do agricultor 28 de julho, foi comemorado pelo presidente Geraldo Ferreira de Almeida, colaboradores e agricultores associado ao Sindicato Rural de Pinhão, nesta sexta-feira, 29 de julho com um saboroso café da manhã.

A data sempre foi comemorada pela entidade que este ano optou por um café da manhã para seus associados aproximadamente 150  entre proprietários e arrendatários. “Temos uma relação muito próxima com nossos associados, buscamos auxilia-los através de cursos e oferecendo serviços gratuitos como escritura fiscal, declaração de Imposto de Renda e Imposto Territorial Rural. Junto com a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) em breve teremos novidades principalmente no setor da Pecuária Moderna”, declarou o presidente.

Para o agricultor, Dilcinei José Rocha Baitel, o setor esta sempre lutando por melhorias, buscando a diversificação “Hoje o agricultor está mais receptivo para aprender e participar de cursos busca também investir em maior produtividade. A mudança de pensamentos traz ótimo resultados a todos”.

Foto: Gisele de Pádua/Fatos do Iguaçu
Foto: Gisele de Pádua/Fatos do Iguaçu

 

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

%d blogueiros gostam disto: