Foto: Departamento de Comunicação/PMP

O RH da prefeitura de Pinhão vai atender o público das 8 às 14 horas

Devido a questões administrativas, o secretário municipal de administração, Adilson José da Fonseca Santaren, do Pinhão, decidiu estabelecer o atendimento ao público das 8 às 14 horas para o departamento de Recursos Humanos, sendo que de manhã, vai das 8h às 11h30 e à tarde, das 13 às 14 horas.

Ele explicou que os trabalhos internos do RH exigem muita concentração e atenção e muitas vezes têm prazos para serem feitos, como a folha de pagamento, por isso decidiram deixar três horas só para os trabalhos internos.

“O departamento tem uma equipe reduzida de funcionários, e a demanda de atendimento é constante, mas, não tem um volume tão grande que justifique ter uma pessoa exclusiva para o atendimento. Por outro lado, quando elas começam a trabalhar, por exemplo, na folha de pagamento, tem que interromper e fazer o atendimento, assim, organizamos o trabalho, até as duas, elas atendem o público e no restante da tarde, elas focam nos trabalhos internos, como a alimentação do sistema, entre outros, esclareceu o secretário Adilson.

Ele também reforçou que fizeram questão que o horário fosse até a tarde para poderem garantir o atendimento às pessoas que vem do interior e para  os professores que trabalham no período da manhã tivessem a possibilidade de serem atendidos no horário contrario ao do seu trabalho.

 

Compartilhe

Veja mais