Para concorrer é só utilizar os produtos e serviços da cooperativa

Informe Publicitário: A campanha ‘Cooperado Premiado’ teve início dia 27 de junho e vai até dezembro de 2017. A Cresol Pinhão sorteará uma Saveiro nova modelo Robust.

Dia 1º de julho, a cooperativa fez o lançamento da campanha com uma carreata comemorativa pelas ruas da cidade.

De acordo com o vice-presidente da Cresol Pinhão, Daniel Chaves da Silva, para concorrer, os cooperados, pessoa física ou jurídica que utilizam os produtos e serviços. A exemplo o uso de cartão, empréstimos, seguros, poupança, contratação de capital social, crédito de repasse Pronaf ou Pronamp, crédito comercial, consórcio e até recebimento de aposentadoria.

“Quando usa os produtos e serviços retira o cupom, preenche e deposita na urna. A campanha é local e inclui as unidades de atendimento de Reserva do Iguaçu e Bituruna”, avisa.


PLANO SAFRA 2016/2017

Daniel convida os associados da cooperativa e os agricultores do município para participarem do lançamento do Plano Safra 2016/2017 da Cresol Pinhão, que será dia 15 de julho, às 10 horas, no Sindicato Patronal Rural. “É uma oportunidade para que os agricultores esclareçam dúvidas sobre linhas de crédito e taxas de juro”.

Compartilhe

Veja mais