Entre os dias 18 a 21 de setembro foram realizados no distrito de Faxinal do Céu, em Pinhão, a 4ª edição dos Jogos Intercampo, que reuniu em torno de quinhentos alunos das sete escolas estaduais do campo do município – Colégio Estadual Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, Cornélio Pires Ribeiro, Prof. Izaltino Rodrigues Bastos, Prof. Júlio Moreira, Prof.ª Sebastiana Silveira Caldas, São José e a Casa Familiar Rural.

Foram disputadas seis modalidades – futsal, mini vôlei, vôlei, atletismo, tênis de mesa e futebol sete, no futsal, foram cinco categorias e no atletismo as provas foram corrida de 100 e 400 metros, salto em distancia e arremesso de peso.

Na disputa da garota Intercampo, o Colégio Julio Moreira levou o primeiro e terceiro lugar, sendo a garota Intercampo 2017 a aluna Katiane Doim Pereira, em segundo lugar ficou a aluna Vanessa Chagas do Colégio Bento e em terceiro ficou a aluna Maria Vitoria Andrade Teles. O garoto Intercampo foi Henrique Silvério dos Santos, em segundo, o aluno Alan Junior dos Reis, ambos do Julio Moreira e em terceiro, Josuel da Rocha, da escola Cornélio.

Intercampo 2017 (5)

Para Osvaldo Verbaneck, diretor do Colégio Estadual Professor Julio Moreira, os jogos acontecem graças ao apoio da secretaria de Esportes do Município, o CREFOA, a Copel, a patrulha escolar à disposição, participação e o apoio dos professores e funcionários de todas as escolas envolvidas.

Resultados dos IV JOGOS INTERCAMPOS                       

Mini vôlei: Bento, Júlio e Júlio.

Vôlei: Júlio, Júlio e Júlio.

Futsal masc A: Júlio, Júlio e Cornélio.

Futsal masc B: Júlio, Bento e Cornélio.

Futsal masc C: Júlio, Bento e Sebastiana.

Futsal fem A: Bento, Júlio e Júlio.

Futsal fem B: Bento, São José e Sebastiana.

Futebol sete masc: Bento, Bento e Casa.

Futebol sete fem: Bento, Júlio e Casa.

Tênis de mesa MA: Júlio, Júlio São José.

Tênis de mesa fem A: Júlio, São José e Júlio.

Tênis de mesa masc B: São José, Júlio e Júlio.

Tênis de mesa fem B: Júlio, Júlio e São José.

Tênis de mesa masc C: São José, Sebastiana e São José.

Tênis de mesa fem C: Júlio, Sebastiana e Sebastiana.

Compartilhe

Veja mais