2018…

Não tem outro jeito, na primeira edição do ano, tem que falar das esperanças que ele traz. Realmente, as contas e os problemas viram o ano junto conosco. Mas saber que se pode começar, olhar, fazer de uma forma diferente, abre um leque de oportunidades, inclusive para resolvermos os problemas. Nessa primeira edição de 2018, o Fatos traz um respectiva de 2018, e o interessante é ver que em 2017 houve vários problemas, mas também muitas conquistas, tem coisa que já era feita, mas foi feita de forma diferente, de outro jeito e agradou muito.

E a vida é assim, cheia de desafios e é isso que a torna tão interessante. O ano já veio cheio de acontecimentos, tem copa do mundo para mexer com as emoções. Tem eleições para governador, presidente e deputados e senadores. Em ambos, o brasileiro anda arisco e meio desacreditado. Em relação à seleção brasileira, resta apenas torcer, não há muito que fazer. Já, em relação às eleições, muito pode ser feito. Aqui é uma situação que se pode fazer de forma diferente se de fato se quer mudar a situação política do país.

É a hora de buscar novos caminhos e pessoas para o país, e consequentemente, para a vida de cada brasileiro. E a ideia é essa, sonhar muito. Mas é também realizar muito, e para isso, se permitir errar, experimentar, buscar, tentar, aprender, rever, refazer, olhar de novo, olhar de outro jeito. É ter a certeza que vai dar trabalho, que vai exigir esforço dobrado, renúncia e até um bom bocado de paciência.

Para nós, do Fatos do Iguaçu,  a nossa proposta é estar aqui acompanhando as lutas e conquistas de nossos leitores, registrando suas vitorias. Não esperamos registrar só o que é belo, bom e alegre, porque a vida não é plena, é cheia de desafios e obstáculos. Mas queremos registrar a superação, a luta, a conquista e a vitoria de cada obstáculo ultrapassado. Até porque garra, persistência, perseverança, resiliência, e muita disposição para trabalhar, e com alegria, são as bases da equipe do Fatos, então que 2018 venha e nos desafie a irmos além, pois estamos prontos para ele.

 

Compartilhe

Veja mais