Para arrecadar fundos para tratar dos mais de 50 cães que já estão sob seus cuidados

A primeira ação da Associação Comunitária Protetora de Animais Cão Migão para conseguir arrecadar fundos, é um jantar no sábado, 21 de abril, a partir das 19 horas e 30 minutos, no Lolavi Eventos.

O cardápio será um delicioso risoto acompanhado de muitas saladas, o convite custa R$ 15,00 por pessoa. A presidente da Associação, Cibele Obertier Reynau Wischral, explicou que as despesas com a alimentação e cuidados com os cachorros são muito altos. “Além do gasto diário com alimentação e higiene dos cães e local, ainda temos o gasto com veterinários, inclusive temos 4 cachorrinhas que estão com tumor e precisam de cirurgia, além de outros com problemas de saúde”. Além disso, ela contou que a Associação já tem algumas dividas com veterinários e casas veterinárias e que a esperança é sanar essas dívidas com o jantar.

Além do risoto e das saladas haverá sobremesas e bebidas, que poderão ser adquiridas à parte. Haverá durante o jantar o sorteio de brindes.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Ração, na Avenida Trifon Hanycsz, com a Marciele, no Bazar do Cão Migão ou pelos telefones 3677-1595 ou 99875 -6481

BAZAR

A Associação Comunitária Protetora de Animais Cão Migão mantém na rua 19 de Novembro, em frente ao cemitério municipal, um bazar de roupas, inclusive quem desejar contribuir com a Associação, pode deixar lá a sua contribuição seja de ração ou outra doação que deseje realizar. No local do bazar, as pessoas encontram cachorros para serem adotados.

Compartilhe

Veja mais