AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA: Conserto emergencial de rede afeta bairros

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (26), está realizando um conserto emergencial na rede de abastecimento de água em Pinhão. Os serviços iniciaram às 8h30 e devem ser concluídos até as 11h. Podem ser afetados os bairros Prezendo, Bágio, São Cristóvão, Guarapuavinha, Vila Rural e parcialmente Lindouro e Água Verde. Assim que o conserto for terminado a distribuição de água será retomada. A normalização do sistema deve ocorrer, gradativamente, até o início da tarde.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 5 =

%d blogueiros gostam disto: